fbpx

A Dilma é guerrilheira, não é democrata!

Compartilhe!

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

dilma728

Bastou o cerco apertar em torno da Dilma Rousseff, que ela apelou para a democracia, algo em que ela e a turma dela não acreditam. O que eles gostam é do poder a qualquer preço. Para chegar lá, no passado, eles pegaram em armas.

Mas, a democracia chegou ao Brasil antes deles chegarem ao poder. Então, eles deram um jeito de usar a democracia como escada e conseguiram. Criaram um partido, o PT. Dele expulsaram todos os que acham que o poder a qualquer preço não vale à pena. pensavam diferente sobre a ideia de ter o poder a qualquer custo. Mas, não expulsou os ladrões, porque a turma da Dilma acredita que o roubo é elemento essencial para manter  o poder.

Agora, gente, se a Dilma sobreviver ao processo de impeachment, ela e os delas darão um jeito na democracia, porque já viram que a liberdade é um risco para o propósito deles.

Por Jackson Vasconcelos

 

Mais Publicações

Clipping

Não há democracia a defender.

Fico irritado, toda vez que ouço os agentes do Estado Brasileiro dizerem que tomam decisões em defesa da democracia. Sejam eles nomeados por concurso ou

Uncategorized

O baralho Brasil.

O coelho entra e anuncia:“Sua Graça!”“Sua Excelência!”“Sua Real Majestade!”“A Rainha de Copas!…”. E, com certo desprezo:“E o rei! “ A Rainha, então, reclama:“Quem pintou as

Quer aprender mais sobre política?

Conheça nosso curso.