Sua estratégia começa aqui.

Nosso trabalho é construir, defender e consolidar imagem.
Planejamento, comunicação, assessoria, análise, pesquisa, conteúdo.

Artigos

O líder derreteu?

Para quem esteve nas ruas no Dia da Independência pode ser indiferente se a decisão de recuo do Presidente da República foi rendição ou acordo.

Leia mais »

É coisa de doido, gente!

“Tá todo mundo louco, oba! Tá todo mundo louco, oba!”. Faz tempo que não sei do Silvio de Brito, compositor dessa música, mas tenho lembrado

Leia mais »

Legitimidade e Legalidade

“Manda quem pode; obedece quem tem juízo”. Mas, quem pode mandar? Na resposta está o conceito de legitimidade e na maneira como manda quem tem

Leia mais »

Um pouco sobre o trabalho.

Jackson Vasconcelos

Estrategista com experiência em formulação de estratégias para campanhas eleitorais e gestão de mandatos. Estudou Economia na Faculdade Católica de Brasília e Ciência Política. Funcionário do Banco do Brasil durante 24 anos, onde exerceu, entre outras, as funções de Assessor, em períodos diferentes, dos Diretores de Crédito Rural e Financeiro. Foi também Assessor Parlamentar da Presidência do Banco e Gerente-Geral de duas agências, Campo Grande e Teresópolis, no Estado do Rio de Janeiro. Como funcionário do Banco do Brasil e cedido ao governo federal, ocupou funções de Coordenação e Diretoria nos Ministérios da Fazenda, Indústria e Comércio, Administração e Previdência Social.

Foi Secretário-Geral e Tesoureiro do PFL-RJ e Coordenador de Comunicação no PPS-RJ. No Estado do Rio de Janeiro, elaborou estratégias vencedoras para candidatos à Câmara dos Deputados e prefeituras. Foi também o responsável pelas estratégias de uma campanha para prefeito da Cidade do Rio de Janeiro e de duas campanhas para o governo do estado.

Fez também as estratégias vencedoras de duas eleições para presidente do Fluminense Football Club. Orientou os mandatos de vários deputados federais, prefeitos e do presidente do Fluminense Football Club. É autor de dois livros, um sobre gestão de clubes de futebol, com base na experiência acumulada como principal executivo do Fluminense, “O Jogo dos Cartolas – Futebol e Gestão” e outro sobre o resultado da estratégia nas campanhas eleitorais, que participou diretamente ou que foi expectador privilegiado, “Que Raios de Eleição é Essa?”.

Nossos clientes

Para cada caso uma estratégia.

Estratégia e Consultoria LTDA. Siga-nos nas redes sociais e compartilhe nossas publicações. 

ESTRATÉGIA & CONSULTORIA

Ⓒ 2020 - todos os direitos reservados