fbpx

Que raios de eleição é essa?

Compartilhe!

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Estamos esperando a eleição. A eleição de uma campanha que não houve, e nem haverá, e ainda assim é financiada com o dinheiro do povo. Desperdício! Uma campanha de candidatos que foram sem terem sido, de propostas que ninguém entendeu ou quis entender.

O que sairá disso em outubro? Duvido muito que alguém, mesmo os melhores institutos de pesquisas ou mais apreciados cientistas políticos consiga dizer. Mas, em termos de estratégia escolhida, certamente, dará o resultado esperado, porque quem tem mandato, dificilmente, perderá o que tem.

O Congresso Nacional criou as condições para evitar que gente nova chegue por lá e impedir que a democracia por aqui seja plena. Afinal, a democracia amedronta quem não gosta do povo, a não ser quando ele paga a conta.

Por Jackson Vasconcelos

Mais Publicações

Clipping

Não há democracia a defender.

Fico irritado, toda vez que ouço os agentes do Estado Brasileiro dizerem que tomam decisões em defesa da democracia. Sejam eles nomeados por concurso ou

Uncategorized

O baralho Brasil.

O coelho entra e anuncia:“Sua Graça!”“Sua Excelência!”“Sua Real Majestade!”“A Rainha de Copas!…”. E, com certo desprezo:“E o rei! “ A Rainha, então, reclama:“Quem pintou as

Quer aprender mais sobre política?

Conheça nosso curso.