fbpx

Quem faz marketing para campanhas eleitorais precisa ser mais criativo, pois os consumidores da comunicação dos candidatos cada vez mais odeiam e bloqueiam o tema e os conteúdos

Compartilhe!

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Quem faz marketing para campanhas eleitorais precisa ser mais criativo, pois os consumidores da comunicação dos candidatos cada vez mais odeiam e bloqueiam o tema e os conteúdos

Mais Publicações

Cometário rápido

A DEMOCRACIA E O GOLPE. 

Carnaval de 2024.  O último capítulo do livro “Sexta-feira, 13 – os últimos dias do governo João Goulart”, o autor Abelardo Jurema, Ministro da Justiça

Livros

“Sexta-Feira, 13…”

14 de fevereiro de 2024.  “Passado o episódio do Estado de Sítio, parecia que o Presidente João Goulart iria nortear o seu Governo mais para

Quer aprender mais sobre política?

Conheça nosso curso.